sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bragantino contrata o zagueiro Diego Sacomam

O zagueiro Diego Sacomam é o novo reforço do Bragantino para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, quando a equipe luta desesperadamente para se livrar da zona do rebaixamento. O atleta assinou contrato ontem (01 de setembro) com o clube de Bragança Paulista, comandada pelo técnico Marcelo Veiga, até o final do ano. 

``Fui muito bem recebido aqui e entrei no clima de que precisamos sair dessa situação incômoda. Estão todos focados e determinados a reverter esse quadro. É a primeira vez que irei trabalhar com o Marcelo Veiga e acredito no potencial da equipe´´, disse Sacomam.

O novo zagueiro do popular Massa Bruta viajou com elenco, mas aguarda a publicação do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para entrar em campo contra o Tupi-MG, que também está na zona do rebaixamento. A partida acontece neste sábado (3), às 16 horas, em Juiz de Fora, pela 23ª rodada da Série B. 

Sacomam treinou com o grupo durante a semana. Em 2015, o zagueiro defendeu as cores do Santa Cruz e conquistou o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2016.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: