segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Brasileiro Raffael revê Manchester City na estreia da Liga dos Campeões



A edição 2016/2017 da Liga dos Campeões entra em cena nesta terça-feira (13/9). Pelo Grupo C, considerado o mais forte da competição, o Borussia Monchengladbach, do meia-atacante brasileiro Raffael, estreia contra o Manchester City, às 15h45, fora de casa. No outro jogo da chave, o Barcelona recebe o Celtic.

Coincidentemente, Borussia e City também caíram no mesmo grupo na última Liga dos Campeões. Na ocasião, a equipe inglesa, hoje comandada pelo técnico Pep Guardiola, levou a melhor, vencendo os dois duelos: 2 a 1 na Alemanha e 4 a 2 na Inglaterra. Mas Raffael acredita que o desfecho agora pode ser favorável.

``Caímos num grupo difícil, mas nossa expectativa é muito boa. Nossa estreia será logo contra um dos grandes do futebol europeu, mas esperamos fazer grande apresentação. Eu lembro bem que, apesar de termos perdido, fizemos dois bons jogos contra o City no ano passado. Conhecemos o modo de jogar do Guardiola, estudamos bem o time deles e, quem sabe, podemos surpreendê-los na Inglaterra´´, comentou Raffael.




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: