sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Brigando pela liderança, Red Bull Brasil conta com retorno de Willian Magrão na Copa Paulista


Com a vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, o Red Bull Brasil segue focado em conquistar o título da Copa Paulista. Vice-líder do grupo três com 23 pontos, o Toro Loko enfrenta neste domingo (18/9), às 10 horas, o líder XV de Piracicaba, que tem um ponto a mais na tabela de classificação.

O duelo é válido pela última rodada da primeira fase e define quem ficará com o primeiro lugar do grupo. Para este importante confronto, o Red Bull Brasil contará com o retorno de Willian Magrão.

``Não é pelo fato de termos garantido a vaga na Série D em função do acesso do São Bento que vamos perder o foco. Queremos sim buscar esse título e estamos trabalhando sério para isso´´, revelou o experiente jogador que está recuperado de contratura muscular.


Uma das referências do clube, Willian Magrão apostou no projeto do Toro Loko e segue convicto que fez a escolha certa.

``Tenho carinho muito grande pelo clube e pelas pessoas que o comandam. Tive a oportunidade de sair após o término do Campeonato Paulista, mas comprei esse projeto, que é maravilhoso. As coisas estão fluindo do jeito que imaginávamos e acredito que ainda tenho história bonita para escrever com essa camisa´´, finalizou o defensor, que tem passagens por Grêmio e Cruzeiro, entre outros grandes clubes no seu currículo.







Fonte: AV

Nenhum comentário: