quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Célio Gabriel destaca bom ambiente e analisa momento do São Caetano


Já classificado e dono de uma das melhores campanhas da primeira fase da Copa Paulista, o São Caetano colhe os frutos do bom trabalho para alcançar esta condição. Realidade semelhante é a vivenciada pelos goleiros da equipe, que sob o comando do preparador Francis de Castro se aperfeiçoam a cada dia para defender a meta do Azulão.

Contratado durante o segundo semestre, Célio Gabriel é um dos exemplos deste momento positivo do Azulão.  Ao analisar a atual fase, ele enalteceu o convívio entre companheiros de posição e destacou a importância do preparador para extrair o que cada um tem de melhor.
``O convívio com os outros goleiros é extremamente sadio, tornando assim o ambiente de trabalho ótimo. Além disso, acredito que o São Caetano está muito bem representado na preparação dos goleiros, pois conta com profissional estudioso e perfeccionista. Isso faz com que possamos melhorar diariamente´´, afirmou.

O atleta de 29 anos avaliou também sua adaptação no clube do ABC.

``Tenho me adaptado bem. Passei por período de transição e só vejo ótimas coisas pela frente. A melhora é constante e significativa, portanto, acredito que muita coisa boa está para acontecer em relação a minha evolução´´, explicou.

Longe da euforia

Mesmo com a classificação antecipada na Copa Paulista, o São Caetano não se entusiasma com a campanha e sonha com voos ainda maiores. Com este pensamento, Célio Gabriel descreve o bom momento do clube no campeonato e observa que cuidados precisam ser tomados para fugir de qualquer tipo de euforia vindo com os últimos resultados.

``É sempre importante vencer. O grupo fica confiante e o ambiente ainda mais saudável para trabalharmos em busca do nosso principal objetivo: a vaga na Série D do Brasileiro no próximo ano. Se continuarmos com o pensamento que cada adversário é um concorrente direto pelo título, com certeza podemos ser campeões´´, afirmou o goleiro.

O São Caetano é o líder do Grupo 4 da Copa Paulista com 22 pontos, quatro a mais que o Santos, atual segundo colocado. Em nove partidas disputadas, o clube do ABC possui sete vitórias, um empate e apenas uma derrota.






Fonte: SM3 Comunicação

Nenhum comentário: