quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cléo Silva convoca torcida do Botafogo-SP para duelo decisivo com Tombense-MG


Restam duas rodadas para o fim da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e o Botafogo, de Ribeirão Preto, segue firme na zona de classificação às quartas de final. A equipe soma até aqui sete vitórias, seis empates e apenas três derrotas, é o segundo time que menos perdeu na competição. E pode garantir a vaga com antecedência.

Com 27 pontos, o Pantera fecha o G-4 do Grupo B, com um ponto a mais que a Tombense-MG, quinto colocado. O time mineiro, aliás, é justamente o próximo adversário do Botafogo. O duelo ganha contornos de decisão, pelo menos é o que diz o atacante Cléo Silva.

``Não tem como não encarar esse jogo como decisão. Os dois times estão muito próximos e quem conseguir a vitória pode até chegar na última rodada já classificado. Será partida complicada, mas a vitória é crucial para nós, ainda mais jogando na nossa casa. Vamos buscar essa vaga nas quartas de final, só depende de nós´´, disse o jogador de 26 anos.


A partida de sábado (10/9), que acontece às 19 horas, será a última da equipe de Ribeirão Preto em casa nesta fase de grupos da Série C. Ciente da importância do apoio das arquibancadas do Estádio Santa Cruz, Cléo convoca a torcida para o jogo que pode valer a classificação ao Botafogo.

``A torcida está sendo fundamental nessa caminhada rumo à Série B, sabemos como eles são importantes. No último jogo nos apoiaram e tenho certeza que não será diferente no sábado. Quero deixar convite e pedir aos torcedores que lotem arquibancadas e nos empurrem em busca da vitória´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: