sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Em Macaé-RJ, Augusto Ramos completa 91 jogos pelo Botafogo-SP atrás da classificação na Série C


O lateral-esquerdo Augusto Ramos vive a expectativa de voltar a ser titular do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro. Como Diego Pituca recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Tombense-MG, na última rodada, ele deve aparecer entre os titulares diante do Macaé-RJ, em jogo valendo classificação às quartas de final, neste domingo (18/9), às 16 horas, no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ.

Em entrevista coletiva em Ribeirão Preto, antes de embarcar para o Rio de Janeiro, o técnico Márcio Fernandes deu indícios de que Augusto Ramos deva ser o escolhido para atuar contra o Macaé.

``O Augusto Ramos deve começar o jogo. Vamos testar outras formações para termos certeza e decidirmos – comentou Fernandes.

O Botafogo realiza na manhã deste sábado (17), já em Macaé, o último treinamento antes do jogo de domingo.

Se for escolhido, será o 91º jogo de Augusto Ramos com a camisa profissional do Pantera. Revelado nas categorias de base do Tricolor no início dos anos 2000, o lateral fez parte do elenco que foi vice-campeão paulista de 2001 e do título da Série D do Brasileiro de 2015.

O Botafogo é o terceiro colocado do Grupo B, com 30 pontos, e o empate diante do Macaé garante a classificação para a fase de mata-mata da Série C do Brasileiro.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: