quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Fortaleza espera encaminhar classificação na Série C contra Remo
















Após empatar com o ASA-AL na última rodada, o Fortaleza terá mais duas oportunidades para garantir a classificação às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A primeira será neste sábado (10/9), às 20 horas, contra o Remo, na Arena Castelão.

Titular em todos os 16 jogos do Fortaleza na competição, o zagueiro Edimar quer aproveitar a força da torcida tricolor para carimbar a vaga à próxima fase.

``Estamos fazendo campeonato muito regular e temos a chance de garantir nossa vaga já na próxima rodada. O equilíbrio está muito grande e não podemos bobear nessa reta final´´, afirmou Edimar.


Na sua primeira temporada com a camisa do Leão, Edimar conquistou a confiança dos torcedores e comissão técnica acumulando até o momento 42 partidas na temporada, todas como titular.

``Estou muito feliz no Fortaleza. Cheguei com a ideia de ajudar o clube a conquistar o acesso e os torcedores podem ter certeza que o grupo está focado e com muita vontade de alcançar esse objetivo´´, finalizou.


Depois de encarar o Remo, o Fortaleza fecha sua participação na primeira fase contra o Botafogo-PB, no dia 18 de setembro, às 19 horas, no Almeidão, em João Pessoa.





Fonte: AV

Nenhum comentário: