segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Geninho pede apoio da torcida do ABC-RN para buscar liderança na Série C



Já classificado às quartas de final e de olho no retorno à Série B do Brasileiro, o ABC-RN terá no domingo (18/9) a possibilidade de terminar a primeira fase da Série C na primeira colocação do Grupo A. Após empate fora de casa por 2 a 2 com o Cuiabá, a equipe abecedista medirá forças com o ASA, no Franqueirão, em Natal, às 19 horas. 

Com o empate contra o Cuiabá, o Clube do Povo chegou aos 29 pontos e ocupa a segunda colocação na classificação, mesma pontuação do Fortaleza. Assim, o técnico Geninho conta com o apoio da torcida para vencer no domingo e ter vantagem na fase mata-mata. 

``Temos na última rodada a possibilidade de jogar em casa e com a chance de terminarmos na liderança, que nos dá grande vantagem para decidirmos a fase de mata-mata em casa. Eu prefiro decidir em casa porque já sei o que aconteceu na partida anterior e o que preciso fazer no segundo jogo. Espero que o torcedor compareça. Nós não estamos conseguindo colocar seis mil pessoas no estádio. Acho que está na hora da torcida vir junto porque o time está fazendo por merecer. A presença da torcida é fundamental. Se não tivermos esse apoio, não adianta jogar em casa´´, disse Geninho. 

O ABC volta aos treinamentos na terça-feira (13), a partir das 8h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.
 




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: