quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Grupo chinês BTS será gestor das categorias de base do Mogi Mirim



O grupo chinês Brasil Top Skill (BTS) será o novo gestor do Departamento Amador – categorias de base - do Mogi Mirim Esporte Clube. A parceria com o clube foi fechada na última terça-feira (20/9).

A parceria terá duração de cinco anos e o grupo chinês ficará responsável em oferecer toda a infraestrutura necessária para a formação de atletas nas categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 20.

O grupo BTS já assume a gestão do Departamento Amador do Mogi Mirim, mas não será responsável pela preparação e participação do time Sub 20 no Campeonato Paulista desta temporada e na disputa da Copa São Paulo de 2017.

Em primeiro momento, os novos gestores da base do Mogi Mirim irão realizar melhorias na estrutura física do clube. Serão reformados os alojamentos, rouparia, vestiários, departamento médico e centros de treinamentos – Mogi Guaçu e Limeira.

O presidente do grupo chinês é Eder Ferreira, ex-atleta do Mogi Mirim e que participou do Carrossel Caipira na década de 90. Willians Mendes será o diretor geral e, André de Oliveira, o coordenador geral.

Além das reformas nas estruturas físicas do clube, o grupo gestor irá iniciar também o processo de avaliação de atletas para a formação das categorias de base do Mogi Mirim.

``Vamos iniciar o processo de garimpagem para selecionar jogadores para formar as categorias de base do Sapão da Mogiana´´, comenta Willians Mendes, diretor geral do BTS.


A intenção do grupo BTS é de viabilizar também um projeto social em Mogi Mirim, implantando escolinhas de futebol – Sub 11 e Sub 13 – em todos os bairros que houver sede e praça esportiva.

``Acho importante fazer o projeto social em todos os bairros da cidade. Queremos atingir toda a população e vamos implantar várias escolinhas do Sapinho para valorizar nossas crianças´´, encerra o diretor geral do grupo chinês no Brasil.

O contrato de parceria foi assinado entre o presidente do BTS, Eder Ferreira, e o presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique de Oliveira.

``Acho que a parceira será boa para todos. Teremos base forte e, por consequência, time profissional também. Quem ganha com isso será o torcedor e a cidade´´, enfatiza o presidente do Mogi Mirim.






Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: