quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Juventude defende longa invencibilidade em busca de vaga no G-4 da Série C


Ele é um dos jogadores mais experientes do elenco e vem sendo um dos pilares de sustentação do Juventude na atual temporada. Aos 35 anos, o volante Wanderson chegou ao clube no início do ano com certa desconfiança, mas, aos poucos, foi conquistando o seu espaço na equipe comandada por Antônio Carlos Zago.

Neste sábado (3/9), às 15 horas, em Tombos, o Juventude enfrentará o Tombense buscando retornar ao G-4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

``Temos bom retrospecto jogando fora de casa. Se quisermos manter chances de classificação à próxima fase, temos que buscar bom resultado sábado´´, disse Wanderson.


Restando três jogos para o término da primeira fase, o Juventude ocupa a quinta colocação com 24 pontos, três a menos que o vice-líder Botafogo-SP.

``O equilíbrio é muito grande, mas analisando a tabela podemos perceber que os times que estão no G-4 ainda terão confrontos entre eles. Se fizermos a nossa parte, temos boas chances de avançar´´, analisou o defensor.


Sem saber o que é perder há 13 jogos, Wanderson pode alcançar a marca de quatro meses de invencibilidade caso saia de campo sem ser derrotado.

``Isso são apenas números. Não é coisa que me preocupo. Estamos focados em classificar o Juventude e depois lutar para vaga na Série B. Esse é o nosso maior objetivo´´, finalizou.





Fonte: AV

Nenhum comentário: