quarta-feira, 28 de setembro de 2016

No Nabizão, Bragantino tenta ampliar retrospecto positivo contra o CRB


O Bragantino encara o CRB neste sábado (1/10), às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista (SP), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada anterior, o Massa Bruta foi goleado, fora de casa, pelo Paysandu por 3 a 0, enquanto que o time alagoano empatou, em casa, com o Bahia por 2 a 2.

A equipe paulista aparece na 17ª posição da tabela de classificação, com 27 pontos, a quatro do Oeste, o primeiro fora da zona do rebaixamento. Do outro lado, o Galo da Pajuçara ocupa a oitava colocação, com 40 pontos, dois a menos do Avaí, que fecha o G-4.

Rivais desde 1999, eles se enfrentaram nove vezes na história e nunca empataram. Os confrontos foram sempre pela Série B, com retrospecto apertado e favorável ao Bragantino que tem uma vitória a mais que o CRB, cinco contra quatro. Cada equipe marcou 12 gols.

Esta será a sexta vez que Bragantino e CRB medem forças no Nabizão. Até aqui foram três vitórias para os donos da casa e duas para os visitantes.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Lúcio Maranhão e Adalberto, o CRB venceu o Bragantino por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela nona rodada. Edson Sitta marcou o tento do Massa Bruta.




Fonte: Luiz Calos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: