sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pelo G-4, CRB tenta igualar retrospecto com o Vila Nova-GO















O CRB recebe o Vila Nova-GO neste sábado (10/9), às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada passada, os alagoanos empataram, fora de casa, com o Criciúma por 1 a 1, e o Tigre empatou o clássico goiano com o rival Atlético-GO por 0 a 0.

O Galo da Pajuçara está em quarto lugar, com 38 pontos, mesma pontuação do Ceará, o primeiro fora do G-4. Já o Vila aparece na 11ª posição da tabela, com 30 pontos, três a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

Para se manter no G-4, o CRB tenta igualar o histórico de jogos com o Vila. Na história, eles se enfrentaram 13 vezes, com cinco vitórias para o Galo, seis para o Vila e dois empates. Os alagoanos marcaram 15 gols e sofreram 18.

As duas equipes não se enfrentam em solo alagoano há oito anos. No último confronto, o Galo foi derrotado pelo Vila por 2 a 1, no Rei Pelé, pela Série B de 2008.

No primeiro turno da competição atual, com gols de Adalberto e Rodolfo, o CRB venceu o Vila, de virada, por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quinta rodada. Fabinho marcou o tento do Tigre.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: