quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Ponte Preta acredita no fator casa para superar Atlético-MG na Copa do Brasil


A Ponte Preta encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (21/9), às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, o Majestoso, em Campinas, pelo jogo da volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Na partida de ida, houve empate por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Basta agora um empate sem gols para a Macaca avançar.

Para superar o time mineiro e carimbar sua classificação à fase de quartas de finais do torneio, a Ponte aposta na ótima campanha que vem realizando em seus domínios pelo Brasileirão. Nas partidas que fez, em casa, pelo campeonato nacional, a equipe campineira conquistou 29 pontos dos 39 possíveis (74.36% de aproveitamento).

Dos 13 jogos como mandante, venceu nove, empatou dois e sofreu dois reveses. A última derrota, em casa, foi para o Cruzeiro por 4 a 0, na 10ª rodada. Desde então, foram mais oito jogos em Campinas, com seis vitórias da  Macaca e dois empates.

Na última partida que realizou no Majestoso, com gols de Fábio Ferreira, Roger e William Pottker, a Ponte sapecou o Grêmio por 3 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Ponte também esta invicta na Copa do Brasil. Nas três fases anteriores, a Macaca eliminou a Caldense-MG, o Genus-RO e o Figueirense, conquistou quatro vitórias e dois empates. Jogando em Campinas, venceu duas e empatou uma.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: