sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Renato quer presentear o Avaí pelos 93 anos



Nos últimos quatro jogos foram três vitórias e apenas uma derrota. O Avaí vem mostrando evolução no returno da Série B do Campeonato Brasileiro, tanto é que a equipe vem de dois triunfos seguidos, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, e na última terça-feira (30), contra o Luverdense, na Ressacada, em Florianópolis.

O próximo adversário é o Ceará, que traz boas lembranças ao lateral-direito Renato. Isso porque em cinco confrontos com o time cearense, o jogador soma três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Além disso, em 2014, quando atuava no ABC, marcou dois gols que deram a vitória por 2 a 1 na casa do Vozão.

``É retrospecto bastante positivo e que sem dúvidas me dá confiança para mais esse duelo com o Ceará. No primeiro turno conseguimos grande vitória, em casa, por 4 a 2. Espero que novamente a equipe consiga outro bom resultado para manter essa sequência de bons jogos na competição´´, ressaltou o atleta, que soma 174 partidas oficiais na carreira.


Motivação para o jogo de domingo (4) não falta. Além do retrospecto favorável de Renato e a sequência positiva na Série B, o Avaí completou quarta-feira (1/9) 93 anos de fundação. E, para comemorar o aniversário do clube, nada melhor que a vitória contra grande adversário.

``Seria grande presente para o clube e a torcida, vamos trabalhar para trazer os três pontos. Mas um presente melhor e maior é o acesso no fim do ano. Estamos na luta e vamos brigar até o fim para conseguir esse grande objetivo de recolocar o Avaí na Série A´´, concluiu.


A partida entre Ceará e Avaí acontece às 18h30, no Castelão.




Fonte: AV

Nenhum comentário: