sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Rodrigo Thiesen avalia confronto do vice-líder Botafogo contra o líder da Série C


Reta final na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e o Botafogo, de Ribeirão Preto, vem construindo campanha sólida na competição. Vice-líder do Grupo B com 27 pontos, a equipe soma sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas.

Restam três jogos para o fim da fase de grupos e, já nesta próxima rodada, o Pantera pode praticamente garantir sua classificação para as quartas de final. Serão três decisões para o clube, pelo menos é o que diz o volante titular Rodrigo Thiesen.

``Estamos em busca o quanto antes da classificação e cada jogo será decisão. Mais uma vitória e ficamos muito perto do primeiro objetivo, que é passar às quartas de final. Vamos viver jogo a jogo e focar no acesso à Série B´´, destacou o jogador, que não perde uma partida há seis jogos, desde o mês de julho.


Pela frente, na segunda-feira (5/9), o Botafogo enfrenta o líder Guarani, que possui quatro pontos a mais na tabela. Oportunidade boa para o clube se aproximar da primeira posição.

``No jogo do turno, em Campinas, empatamos em 0 a 0, mas vimos que temos totais condições de vencer. Estamos nos preparando bem durante essa semana e vamos buscar esses três pontos´´, finalizou.


A partida entre Botafogo-SP e Guarani acontece às 19h15, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto.




Fonte: AV

Nenhum comentário: