sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Santacruzense e XV de Jaú duelam por vaga às semifinais da Quarta Divisão do Paulista













Em clássico regional, Santacruzense e XV de Jaú se enfrentam neste domingo (11/9), às 15 horas, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, no jogo da volta do mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Na ida, as duas equipes empataram por 2 a 2, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Por ter melhor campanha, o Tricolor santa-cruzense garante classificação às semifinais com novo empate. Já ao Auriverde jauense só a vitória interessa.

Apesar da vantagem dos donos da casa de jogarem pelo empate e com apoio da torcida, os números e estatísticas não apontam favorito para a decisão entre ótimo mandante contra visitante indigesto.

Na competição atual, a Santacruzense conta com aproveitamento de 83.34% como mandante. O Tricolor conquistou 25 dos 30 pontos possíveis no Leônidas Camarinha. Dos 10 jogos em casa, venceu oito, empatou um e sofreu um revés. A única derrota, em casa, foi para o Vocem de Assis por 2 a 1, na 11ª rodada da primeira fase. Desde então, foram mais quatro jogos em Santa Cruz do Rio Pardo, com três vitórias da Locomotiva e um empate.

Do outro lado, o XV de Jaú se tornou visitante indesejável no decorrer da competição. O Galo conquistou 16 pontos dos 30 possíveis fora de casa, aproveitamento de 53.34%. Das 10 partidas como visitante, a equipe jauense venceu quatro, empatou quatro e perdeu duas. A última derrota, fora casa, foi para a Inter por 2 a 1, em Bebedouro, na 12ª rodada da primeira fase. De lá para cá, foram quatro jogos como visitante, três vitórias e um empate.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: