sexta-feira, 2 de setembro de 2016

São Carlos luta para se aproximar da classificação na Copa Paulista


Na tarde deste sábado (3/9), o São Carlos Futebol Clube tem importante compromisso pela Copa Paulista. A partir das 17 horas, a Águia da Central recebe o Batatais, pela 11ª rodada da fase de classificação, no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Após terminar com a série de cinco jogos sem vitórias ao golear o Independente, na última rodada, o time do técnico Rafael Guanaes quer embalar novamente na competição e entra em campo com o objetivo de conquistar os três pontos que darão boas condições para confirmar sua classificação antecipada.

O São Carlos está na quarta colocação do grupo 2, com 12 pontos, três a mais que o Independente, que folgará na rodada. O triunfo deixará a Águia da Central seis pontos à frente restando três jogos para o final da primeira fase.

O Batatais ainda respira na competição, mas somente a vitória o deixará vivo. O Fantasma soma sete pontos e precisa da vitória para diminuir a diferença são-carlense.


Os ingressos para o confronto vêm sendo trocados por duas garrafas pet cada nas bilheterias do estádio Luisão através do projeto Futebol Sustentável. Foram disponibilizados três mil ingressos. A partida terá transmissão pelas rádios São Carlos e Clube AM.

Em 11 confrontos realizados entre as duas equipes, são duas vitórias são-carlenses, três empates e seis derrotas. No estádio Luisão, o equilíbrio do embate registra duas vitórias para cada lado e um empate. Já em jogos somente da Copa Paulista a vantagem é do Batatais, com três vitórias, um empate e uma vitória da Águia da Central.

Confira a rodada e a classificação:

2/9 – 15h – Matonense x Ferroviária
3/9 – 17h – São Carlos x Batatais
3/9 – 18h30 – Rio Claro x Comercial

Classificação

1º Rio Claro – 19 pontos
2º Ferroviária – 18 pts
3º Comercial – 18 pts
4º São Carlos – 12 pts
5º Independente – 9 pts
6º Batatais – 7 pts
7º Matonense – 1 pt







Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: