sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Saulo avalia participação do Red Bull na primeira fase da Copa Paulista



O Red Bull Brasil conquistou importante resultado no último fim de semana pela Copa Paulista e venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0. Com este placar, o Toro Loko garantiu a liderança do Grupo 3, com 26 pontos conquistados.

Um dos responsáveis pela bela campanha realizada na etapa classificatória foi o goleiro Saulo, que analisou o desempenho do time nos 12 primeiros jogos do campeonato e ainda alertou sobre as dificuldades que podem acontecer na sequência do torneio.

``Nos foi passado o objetivo de terminar em primeiro lugar no grupo e ficamos felizes de alcançá-lo. Mas agora é necessário virar a chave e se preparar para nova etapa. Precisamos pregar o maior respeito possível aos próximos adversários, que possuem os mesmos objetivos que os nossos. Não existe adversário fácil. Mas trabalhando de maneira correta, como está sendo feito, temos condições de ir longe na competição´´, avaliou.

Na segunda fase da Copa Paulista, o time de Campinas fará parte do Grupo 8. Ao lado do Toro Loko, estão nesta chave as equipes do Votuporanguense, Comercial e Nacional.

Foco total na Copa Paulista

Graças ao acesso conquistado no Campeonato Brasileiro Série D pelo São Bento, que terminou à frente do Red Bull na classificação geral do Paulistão este ano, o time dirigido por Maurício Barbieri garantiu presença na competição em 2017. No entanto, mesmo com esta classificação antecipada ao nacional, Saulo enalteceu o foco total da equipe na busca do título da Copa Paulista.

``De maneira alguma esta classificação muda algo para nós. Tínhamos o objetivo de sermos campeões para disputar a Série D, mas a vaga veio com o acesso do São Bento. Diante disso, queremos nos classificar à Copa do Brasil para termos calendário melhor no próximo ano. Nossa meta é o título´´, afirmou.

Já sobre a estreia na segunda fase, o goleiro ressaltou os cuidados que precisam ser tomados na partida contra o Nacional.

``Mais um jogo difícil. O Nacional é forte jogando em seus domínios. Sabe usar o fator casa para conseguir o resultado. Precisamos ser inteligentes e trabalhar bem para conseguir a vitória´´, contou sobre o duelo, que acontece sábado (24/9), às 15 horas, no Nicolau Alayon, na Capital.





Fonte: SM3 Comunicação

Nenhum comentário: