domingo, 18 de setembro de 2016

Times Sub 20 de São Paulo e Santos estão na segunda fase da Copa Paulista














Terminou neste domingo (18/9) a primeira fase da Copa Paulista de Futebol. Dos 26 clubes participantes, 16 garantiram classificação à segunda fase. As três últimas vagas, que ainda estavam em disputa na última rodada, ficaram para o São Paulo Sub 20 (Grupo 3) e Mirassol e Catanduvense (ambos no Grupo 1). O Santos Sub 20 já estava classificado.

Foram eliminados na primeira fase e entraram antecipadamente em férias, visando a temporada de 2017, os seguintes clubes: Olímpia e Marília (Grupo 1), Independente, Batatais e Matonense (Grupo 2), Paulista, Ituano e Juventus (Grupo 3) e São José dos Campos e Flamengo, de Guarulhos (Grupo 4).


No Grupo 1, Catanduvense e Mirassol empataram por 3 a 3 e ambos ficaram com as vagas graças a derrota do Olímpia, que era o quinto colocado e sonhava com a classificação, para o Votuporanguense por 3 a 2.

Pelo Grupo 1, o São Paulo só precisava vencer, em casa, o Juventus para confirmar sua classificação. E ficou com a vaga em grande estilo, goleando o Moleque Travesso por 4 a 0.

Confira os grupos da Segunda Fase da Copa Paulista:

GRUPO 5

Penapolense
XV de Piracicaba
Água Santa
São Carlos

GRUPO 6

Ferroviária
Santos
Bragantino
Catanduvense

GRUPO 7

Red Bull Brasil
Votuporanguense
Comercial
Nacional

GRUPO 8

São Caetano
Rio Claro
Mirassol
São Paulo

Regulamento

Na segunda fase, as equipes se enfrentaram, dentro dos respectivos grupos, em partidas de ida em volta, em total de seis jogos. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem classificação às quartas de final.

Nenhum comentário: