segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vagner Mancini explica saída do Vitória


Após a derrota, de virada, por 2 a 1 para o Flamengo, na noite do último sábado (10/9), válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini deixou o comando do Esporte Clube Vitória. A equipe baiana está na zona do rebaixamento, na modesta 18ª colocação na tabela de classificação, com 26 pontos. 

``Em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de mais uma vez ter trabalhado no Vitória, onde ao longo da minha trajetória profissional conquistei grandes amigos e muitos resultados. Desde que assumi o clube, no ano passado, existiam metas que foram cumpridas e que trouxeram o Vitória para Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez conquistamos o Campeonato Baiano e a vaga para a Copa do Nordeste, que é muito importante para o clube no primeiro semestre. Com o título baiano deste ano, o Vitória no ano que vem volta a disputar essa competição´´, lembrou Mancini. 

``Para a torcida do Vitória quero fazer agradecimento especial pela boa relação de incentivo, além do carinho que sempre teve comigo em todas as vezes que dirigi o clube. Quero destacar a ótima relação que tenho com todos dentro do clube, como jogadores e comissão técnica. Quanto aos dirigentes destaco a maneira absolutamente profissional e madura no nosso relacionamento ao longo desses 15 meses´´, disse o técnico. 

Essa foi a terceira passagem de Vagner Mancini pelo clube. O treinador esteve à frente da equipe entre 25/03/2008 a 13/02/2009, de 14/08/2009 a 12/12/2009 e de 04/06/2015 a 10/09/2016. Nesta última oportunidade foram 33 triunfos, 19 empates e 24 derrotas, em 76 partidas.

A saída do treinador teve por finalidade liberar o clube para trazer outro profissional, que possa tentar dar a volta por cima no Brasileirão e escapar do rebaixamento. 





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: