quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Welinton Junior revela cobrança para voltar a marcar gols no CRB



Quarto colocado na tabela de classificação, o CRB recebe neste final de semana a equipe do Vila Nova-GO. Se vencer, continua no G-4 e firme por uma das vagas do acesso. Provável titular da equipe, Welinton Junior está totalmente focado na vitória. E, se possível, acabar de vez com incômodo que vem gerando até cobrança dos familiares.

Com dois gols desde que chegou ao clube, já no decorrer da Série B, Welinton Junior está há quatro jogos sem marcar. O último foi na vitória por 3 a 0, em casa, em cima do Tupi.

``Cheguei no CRB marcando gol. E isso é muito bom. Eu sempre tenho em mente marcar, me cobro muito. E não só eu. Meu pais, esposa e amigos sempre cobram, mandam mensagem, brincam. Mas tudo no momento certo. Estou trabalhando bem e o foco é na vitória, mas quero voltar a balançar a rede. Tomara que saia sábado´´, disse o camisa 11.


Sábado (10/9), o duelo do CRB é diante do Vila Nova, que tem bom aproveitamento fora de casa. Por isso o atacante Welinton Junior pede atenção.

``Jogo difícil. É muito importante o torcedor comparecer. E eu sei que ele vai nos apoiar. Ainda mais na reta final. Contamos com a pressão para conseguir fazer grande jogo diante do Vila Nova, mas queremos a vitória e contamos com o torcedor para isso´´, disse.


Feliz com o bom momento, Welinton Junior ressalta que o foco é no coletivo. O jogador espera ajudar o CRB a continuar no G-4.

``Meu pensamento é ajudar o CRB. Como titular ou não. Quero conquistar o acesso. Todos têm isso em mente aqui. Trabalhamos bem essa semana, escutamos o técnico Mazola e vamos em busca dos três pontos diante do Vila com o apoio da nossa torcida´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: