quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Wilian Simões comemora classificação antecipada do Fortaleza



Dono da lateral-esquerda do Fortaleza, Wilian Simões é só alegria neste início de semana. E não é por menos. No último sábado, a equipe goleou o Remo por 4 a 1 e carimbou sua vaga com antecedência para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Mais uma vez mostrando solidez na defesa e apoiando bastante no comando ofensivo, o camisa 6 do Leão credita a vaga antecipada ao trabalho e humildade do elenco.

``Estou muito feliz. É gratificante. O grupo todo foi só alegria. Sabíamos que esse jogo com o Remo nos colocaria no mata-mata. Trabalhamos demais e conseguimos colocar tudo em pratica na hora do jogo. Foi comemoração muito legal depois da vitória´´, disse o camisa 6.


Apesar do bom momento e da classificação, Wilian Simões sabe que ainda não ganhou nada. Para comemorar de vez, o Fortaleza precisa passar das quartas de final, pois assim garantiria o acesso.

``Temos é que continuar trabalhando muito. Mais forte ainda. É agora que as coisas vão se definir, no mata-mata, e são só dois jogos. Não podemos errar. Então vamos aumentar ainda mais nosso foco, melhorar ainda mais nosso trabalho e desempenho. Comemoramos a classificação, mas isso já passou´´, pede o jogador.


Vivendo grande ano, com 36 jogos pelo Fortaleza, Wilian Simões ficará fora do último jogo. Suspenso, torce de fora pelos companheiros que brigarão pela liderança do grupo.

``Graças a Deus venho tendo ótimo ano. Desde que cheguei aqui trabalhei muito e sempre com muita humildade. Quem está aqui sabe disso. E sempre respeitando todos, o que é muito importante. Já são 36 partidas com 22 vitórias. São números que me deixam muito feliz, mostra que o trabalho dá resultado. Desde que cheguei queria títulos, queria marcar meu nome. Fomos campeões estaduais e agora queremos o acesso´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: