sexta-feira, 2 de setembro de 2016

XV de Jaú x Santacruzense: duelos equilibrados













XV de Jaú e Santacruzense enfrentam-se neste domingo (4/9), às 10 horas, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, valendo pelo jogo de ida do mata-mata das quartas de final  do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. A volta acontece no próximo domingo (11), às 15 horas, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Na fase anterior, o Galo da Comarca classificou na primeira colocação do Grupo 5, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e uma derrota), um a mais que Taboão da Serra, segundo colocado da chave, com 10 pontos.

Do outro lado, a Locomotiva, melhor clube da segunda fase da competição, se garantiu na primeira colocação do Grupo 7, com 16 pontos (cinco vitórias e um empate), oito a mais que o Mauaense, segundo colocado da chave, com 8 pontos.

As duas equipes não se enfrentam há cinco anos. Eles mediram forças pela última vez pela Copa Paulista 2011, com empate por 0 a 0, em Jaú, e vitória da Santacruzense por 2 a 0, em Santa Cruz do Rio Pardo.

XV de Jaú e Santacruzense são velhos conhecidos em competições oficiais da Federação Paulista de Futebol (FPF) e na história jamais se enfrentaram pela Segundona (Quarta Divisão). A contar somente os confrontos oficiais neste século, o retrospecto é equilibrado, com quatro empates e uma vitória para cada clube. Em Jaú, foram realizados três duelos, com três empates.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: