sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Ex-goleiro Júlio Sérgio é o novo treinador do Sertãozinho


Após conquistar o título paulista da Terceira Divisão (Série A-3) em 2016, o objetivo da diretoria do Sertãozinho Futebol Clube era prosseguir com o trabalho vitorioso do técnico José Carlos Serrão. As negociações foram abertas e estavam caminhando bem, quando o profissional decidiu abandonar a carreira para cuidar dos seus negócios.

José Carlos Serrão 
alegou que a partir de agora dedicará sua carreira ao lado empresarial do esporte, mas seguirá torcendo pelo popular Touro dos Canaviais.

Sem perder tempo e já preocupado com os preparativos para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) de 2017, a diretoria do Sertãozinho anunciou o novo treinador. Trata-se do ex-goleiro Júlio Sérgio, 37 anos, que está fazendo curso fora do país e será apresentado em breve no clube.


Júlio Sérgio começou a carreira de goleiro no Botafogo, de Ribeirão Preto. Ele também atuou na Inter de Bebedouro, Sertãozinho, Francana, J.Malucelli-PR, Comercial-SP, Santos, Juventude e América, de São José do Rio Preto. Em 2006, ele se transferiu para o futebol italiano, onde defendeu Roma e Lecce e ficou até 2013. Encerrou a carreira, em 2014, no Comercial, de Ribeirão Preto.

A carreira de treinador é recente. Em 2015, Júlio Sérgio aceitou trabalhar na Francana na Terceira Divisão do Paulista. Mas deixou o clube antes do início da competição porque o clube vivia grave crise financeira. Em seguida, ele 
trabalhou no CRAC-GO, de Catalão. O Sertãozinho será sua segunda experiência na função de técnico.

Nenhum comentário: