quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novorizontino contrata lateral campeão da Libertadores pelo Inter para o Paulistão 2017


O Grêmio Novorizontino segue se preparando para o Campeonato Paulista de 2017. Nesta semana, a diretoria anunciou mais um reforço. Trata-se do lateral-direito Nei, campeão da Libertadores com o Internacional em 2010. O atleta é o quarto reforço para a próxima temporada.

Nei, 30 anos, tem passagens, além do Internacional, em clubes tradicionais como Atlético-PR, Corinthians, Vasco e Paraná. O atleta chega disposto a reescrever nova história em sua carreira.

``Agradeço a oportunidade que o Novorizontino está me dando. É alegria muito grande estar em clube que, com quem a gente conversa e que passou por aqui, só tem elogios. Falam da estrutura e organização que tem. A gente chega para agregar e ajudar o clube a ter mais sucesso em 2017´´, disse.


O lateral falou sobre suas características em campo.

``Sou bastante voluntarioso, mais da parte defensiva. Acho que o lateral não precisa subir 10 ou 20 vezes para o ataque, mas que se subir duas ou três vezes com qualidade, é o suficiente´´, ressaltou.


Nei também falou sobre sua expectativa para o Paulistão 2017.

``Eu vim para tentar a classificação e almejo o melhor possível para o clube. Claro que é campeonato complicado, mas acredito que equipe bem trabalhada possa conquistar coisas grandes na competição´´, projetou.


O executivo de futebol do Tigre de Novo Horizonte, Marcelo Barbarotti, comentou a contratação do experiente lateral.

``É jogador com bastante experiência e que tem passagens por grandes clubes do Brasil. É o tipo de atleta que o clube quer trazer para estar agregando e dar volume a este grupo que estamos montando´´, afirmou.







Fonte e foto: Assessoria de imprensa do Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário: