sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Paulinho Santos aposta na regularidade do São Caetano na Copa Paulista


Regularidade é a palavra de ordem no São Caetano durante a Copa Paulista. Com esta característica, o Azulão do ABC chegou às quartas de final do torneio tendo ótimo aproveitamento tanto dentro quanto fora das dependências do estádio Anacleto Campanella, na cidade do São Caetano do Sul.

Na visão do volante Paulinho Santos, o estilo de jogo copeiro adotado pelo São Caetano resume bem o desempenho apresentado pela equipe comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins até agora.

``Sabíamos que para conquistar o objetivo traçado pelo clube teríamos de somar pontos dentro e fora dos nossos domínios. Estamos fazendo bem esse papel, pois conseguimos beliscar bons resultados como visitante e ainda realizamos o nosso dever de casa. Desta maneira tivemos vitórias importantes, classificação às quartas de final e podemos vislumbrar o título´´, afirmou o jogador.

Invicto atuando como mandante, o São Caetano é também o segundo time que menos perdeu como visitante entre os clubes remanescentes na Copa Paulista. Tendo apenas dois tropeços jogando nesta condição, o Azulão é superado apenas pela Ferroviária, que sofreu uma derrota fora de Araraquara.

Mas para continuar vivo na disputa do título, o Azulão precisa superar primeiro o Massa Bruta, adversário que visitará neste domingo (23/10), em Bragança Paulista.

``O Bragantino é boa equipe, tem tradição. Não importa que um grupo dispute a Série B do Brasileiro e o outro a Copa Paulista. Precisamos jogar com atenção. Começamos novo campeonato e devemos saber jogá-lo. É preciso ter cautela no primeiro jogo, mas é necessário também desfrutar do futebol que nos trouxe até aqui´´, explicou Paulinho Santos sobre o confronto inicial das quartas de final, neste domingo, às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: