quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pela Série B, o líder Atlético-GO defende tabu contra Paysandu















O líder Atlético-GO enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira (14/10), às 20h30, no estádio Olímpico, em Goiânia (GO), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na rodada anterior, o Dragão venceu, em casa, o Avaí por 3 a 0, enquanto que o Bicolor paraense empatou, fora de casa, com o Joinville por 0 a 0.

O Rubro-Negro goiano, que vem de duas vitórias seguidas, lidera a Série B, com 55 pontos, um a mais que o Vasco e sete acima do Londrina, o primeiro fora do G-4. Já o Papão aparece na 14ª posição da tabela, com 39 pontos, nove a mais que o Bragantino, que abre a zona de rebaixamento.

Na história, eles se enfrentaram em sete oportunidades, com três vitórias para o Dragão, duas para o Paysandu e dois empates. O  Atlético-GO marcou 2 gols contra 10 dos paraenses.

Como mandante, o time atleticano nunca perdeu para o rival paraense. A equipe rubro-negra venceu os três duelos contra o Paysandu realizados em Goiânia, marcou oito gols e sofreu três.

No primeiro turno da competição atual, as duas equipes empataram sem gols, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), pela 12ª rodada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: