sexta-feira, 7 de outubro de 2016

São Caetano encara líder Rio Claro na Copa Paulista


Domingo é dia de decisão para o São Caetano na Copa Paulista. Este é o pensamento do grupo dirigido por Luiz Carlos Martins, que precisa vencer o líder Rio Claro, para estar novamente entre os times que avançam à terceira fase do torneio.

Um dos líderes do elenco caetanista, o goleiro Paes acredita que a equipe retirou lições importantes da partida passada e ressaltou o Azulão ainda mais focado no fim de semana.

``A nossa concentração para este jogo será muito maior em relação ao anterior. Precisamos do resultado e não escondemos de ninguém que queremos a vitória. Dentro de casa somos fortes e aqui contamos com a força da nossa torcida, que sempre nos empurra. Tenho certeza que podemos conseguir resultado positivo´´, explicou.

Classificação em jogo

O Azulão é o terceiro colocado do Grupo 8, com quatro pontos conquistados, três a menos que o próprio Rio Claro. Para retornar à zona de classificação, Paes destacou a força que o torcedor poderá proporcionar ao time do ABC diante do Galo Azul.

``Precisamos do apoio da nossa torcida. Ela aqui (Anacleto Campanella) nos incentiva muito. Mais uma vez necessitamos desta força vinda das arquibancadas, capaz de nos impulsionar para as vitórias´´, contou o camisa 1 sobre a importância da presença do torcedor.

O duelo entre São Caetano e Rio Claro será realizado no domingo (9/10), às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella. 





Fonte: Assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: