terça-feira, 20 de dezembro de 2016

São Carlos anuncia contratação de Dival e Leto

Na tarde desta terça-feira (20/12) a diretoria do São Carlos Futebol Clube anunciou a contratação de dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3) de 2017. O meia atacante Dival e o meia Leto foram apresentados no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

Dival, de 20 anos, vem do Grêmio e teve passagens por São Bernardo, Murici/AL e CRB. Sagrou-se em 2014 campeão alagoano com apenas 17 anos pelo Murici, onde foi a revelação da competição.

O novo reforço são-carlense comentou sobre suas características dentro de campo.

``Sou meia atacante agudo que gosta de jogar pelas beiradas do campo. Gosto de enfrentar a marcação e tenho a bola parada muito boa´´, comentou Dival. ``A expectativa é muito grande e jogar no São Carlos. Espero e desejo que consigamos nosso objetivo que é o acesso à Série A-2 e ser campeão da A-3. Eu e meus companheiros estamos muito focados e iremos honrar essa camisa para que tudo que desejamos venha acontecer´´, finalizou.


Leto, de 33 anos, estava no Araguaína/TO e defendeu a Portuguesa, Sport, Gama, além de ter jogado em 2012 no futebol croata. Para o novo meia da Águia da Central a expectativa é de título e conquista.

``As expectativas sempre são as melhores possíveis. Quero fazer grande campeonato da Série A-3 e iniciar o ano com título e acesso´´, concluiu.


A estreia do São Carlos na Série A-3 está marcada para o dia 29 de janeiro diante do Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: