quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

São Carlos confirma mais duas contratações


Mais dois reforços foram confirmados na manhã desta quarta-feira (21/12) pela diretoria do São Carlos Futebol Clube. O zagueiro Stevys e o meia atacante Jefferson assinaram contrato e irão defender o clube no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).

Stevys vem do futebol catarinense. Com 27 anos, o zagueiro defendeu nesta temporada o Marcílio Dias. Jogou também em sua carreira no Pelotas/RS e Rio Preto.

``Minha expectativa é fazer ótimo trabalho e junto com meus companheiros e conseguir o acesso à Série A-2 (Segunda Divisão). Sei que o São Carlos vem de boas campanhas em anos anteriores e, em 2017, temos que buscar de todas as formas subir. O apoio e a presença do nosso torcedor serão fundamentais na nossa campanha´´, disse.


Já o meia atacante Jefferson tem 33 anos e defendeu recentemente o Aymoré/RS. Também atuou no Coritiba, Guarani e Maringá. Sobre o desafio de jogar a Série A-3 pela Águia da Central, ele muita vontade para conseguir o acesso.

``O torcedor do São Carlos pode esperar muita vontade da minha parte para conseguir colocar o clube na Série A-2. Não estou no São Carlos a passeio. Venho para trabalhar muito e conseguir todos os objetivos. Tenho certeza que iremos fazer grande Série A-3. O clube está formando bom elenco e competitivo para jogar esta competição´´, afirmou.


A equipe do técnico Luiz Muller segue seus treinamentos visando a estreia na Série A-3, que acontecerá no dia 29 de janeiro, contra o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru.






Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos


Nenhum comentário: