segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Atlético-MG empresta atacante Capixaba para a Ferroviária


Após anunciar Élder Santana, a Ferroviária oficializou o empréstimo de mais um jogador do Atlético-MG para a disputa do Paulistão. João Victor da Vitória Fernandes, o Capixaba, chegou à Araraquara na manhã desta segunda-feira (21/1) e reforça o setor ofensivo da Locomotiva. 

``Para mim é excelente desafio. Fiquei contente em receber a proposta para disputar um campeonato do nível do Paulista. Espero corresponder às expectativas da Ferroviária´´, contou Capixaba. 

Revelado pelas categorias de base do Atlético-MG, Capixaba foi destaque da Copa São Paulo, em 2015, e ainda foi eleito revelação do Campeonato Mineiro de 2016, quando começou a atuar no profissional.

Atacante canhoto, de 20 anos, disputou o Campeonato Brasileiro e ainda defendeu a seleção brasileira Sub 20, sendo convocado para disputar o Sul-Americano da categoria. Antes de assinar com a AFE, o jogador fez a pré-temporada com o time mineiro, jogando a Flórida Cup ao lado do atacante e companheiro, Élder Santana. 


``O Élder é grande jogador, também fez sua base no Atlético-MG. Espero poder reeditar essa dupla na Ferroviária e que possamos dar muitas alegrias pra torcida´´, disse Capixaba. 




Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: