terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Evandro é o novo reforço do Red Bull Brasil


O atacante Evandro disputará o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. Vindo do Coritiba, o jogador assinou contrato de empréstimo com a equipe campineira até o fim do ano. 

``Estou muito animado para esse novo desafio em minha carreira. O clube tem excelente estrutura, o ambiente é bom e fui muito bem recebido por todos. Acredito que temos chances de fazer grande campeonato. Chego para dar o meu melhor em campo´´, explica o jogador de 20 anos, que já esteve com a Seleção Brasileira Sub-20, quando participou de treinos com os grupos que disputaram as Eliminatórias da Copa do Mundo e Olímpiadas. 

``Eu vinha sendo convocado para a Sub-20 e técnico Micale me chamou para treinar com o grupo das Olimpíadas. Ganhei muita experiência o tempo que estive por lá, pois tive contato com Neymar, que é espelho para todos, além dos treinadores Micale e Tite, os jogadores Paulinho, Daniel Alves, Renato Augusto e outros. 

Evandro está à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo-treino do próximo sábado (21/1), contra o Guarani, no CFA.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: