quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Lateral Romano entrega camisa do ABC ao amigo Alan Ruschel


Parceiros de clube no Esportivo e também no Juventude, o atual lateral-esquerdo do ABC, Romano Rodrigues, fez visita ao amigo Alan Ruschel durante as festividades de fim do ano em Porto Alegre-RS. Ele foi um dos sobreviventes do trágico acidento aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense no último dia 29 de novembro.

``Somos amigos de anos, não só jogamos juntos, como também chegamos a morar juntos. O ano de 2016 foi especial no meu lado pessoal e profissional, realizei sonhos, mas a emoção de reencontrar esse amigo, mais conhecido como Ratinho, foi algo incrível, realmente diferente de tudo que já vivi. Não tinha nem palavras para falar direito, apenas olhava e o admirava, sentia aquela energia positiva de um milagre. Deus tem algo maravilhoso para ele, sabemos que vai ser difícil, mas que será grandioso´´, disse Romano.

Na ocasião, o jogador do ABC entregou uma camisa do seu clube ao também lateral Alan Ruschel, que ainda segue em tratamento para se recuperar da lesão que sofreu na coluna. A previsão é que o atleta volte a campo no segundo semestre deste ano.

Paralelemente à visita ao amigo, Romano deu sequência aos preparativos para a reapresentação no ABC. A equipe alvinegra estreia na temporada diante do Globo FC, no dia 15 de janeiro, pelo Estadual.

``Estou bastante animado e motivado para vestir a camisa do Mais Querido. Será grande ano para o clube´´, finalizou Romano.







Fonte e foto: Falcon

Nenhum comentário: