terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Luan reforça a zaga do Red Bull Brasil


A defesa do Red Bull Brasil ganhou nesta terça-feira (24/1) mais um reforço. O zagueiro Luan assinou com o Toro Loko até o final do estadual e, treinando com o elenco, se mostrou empolgado com o que vem pela frente. 

``Estou me sentindo em casa, não conhecia uma estrutura tão boa. O Alberto é excelente treinador, com nova cabeça, e temos tudo para fazer grande Campeonato Paulista. O elenco é novo e com alguns nomes experientes, e isso é importante para dar liga´´, comentou o defensor.
 

Aos 22 anos, Luan já atuou pela Portuguesa e, no ano passado, atuou pelo Santa Cruz. Com a chegada do novo reforço, Alberto Valentim tem à disposição para a defesa Willian Magrão, Donato, Willian Rocha e Matheus Garrido, do time Sub 20.
 

``Eu gosto de sair jogando e também me destaco pela velocidade. Espero evoluir ao lado dos meus companheiros para conquistar os objetivos do clube´´, completou Luan.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: