sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Marcelo Veiga afirma que Mogi Mirim brigará pela ponta da tabela na Segunda Divisão

Mesmo com o trabalho iniciado um pouco depois de alguns de seus concorrentes no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, afirma que o Sapão da Mogiana brigará para figurar entre os primeiros colocados da tabela durante toda a competição.

``Nos clubes em que passei meus trabalhos sempre foram vitoriosos. Aqui, no Mogi Mirim, não será diferente. Mesmo apontado por alguns como franco favorito em lutar contra o rebaixamento, tenho certeza que iremos ser muito competitivos´´, comenta o técnico Marcelo Veiga.

Extremamente exigente nos treinamentos diários, Marcelo Veiga busca equilibrar a equipe do Sapo com setor defensivo compacto e o ofensivo com grande potencial de aproveitamento.

``Todo time precisa ser equilibrado. Precisamos saber nos defender, mas muito mais atacar´´, destaca o comandante do time mogimiriano.


Neste sábado (21/1), o Mogi Mirim disputará jogo-treino diante do Paulista, que disputará a Terceira Divisão (Série A-3), no Estádio Jayme Cintra, às 10 horas, em Jundiaí. 

Próximo de estrear na Série A-2, o técnico Marcelo Veiga pretende aproveitar todos os atletas do elenco contra o Paulista para avaliar a condição individual de cada jogador.

``Neste momento é importante avaliar com muito critério os atletas e colocar em campo os melhores condicionados, inclusive tecnicamente´´, finaliza o treinador mogimiriano.


O Mogi Mirim estreia no Paulista da Série A-2 no próximo dia 29, diante do Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté, às 10 horas.




Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: