terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Paulista está pronto para estrear contra a Inter de Limeira

O Paulista, de Jundiaí, estreia na Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista neste sábado (28/1). O adversário será a Internacional, em confronto marcado para as 11 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

Titular do Galo na Japi nos jogos-treino da equipe realizados no decorrer do mês de janeiro, o lateral Euzebio comentou sobre a melhora no desempenho do time comandado pelo técnico Carlinhos Alves.

``Tivemos nosso último amistoso no sábado passado contra o Mogi Mirim, quando empatamos por 1 a 1. Foi possível observar grande evolução do time. Diante de adversário forte, tivemos 70% da posse de bola. Ainda faltam alguns detalhes, mas temos vários dias até a estreia para corrigir. Nosso objetivo é começar o campeonato com vitória em Limeira´´, disse o atleta.

Sergipano da cidade de Gararu, Euzebio Andrade Silva Neto tem 26 anos e iniciou sua trajetória no Desportivo Brasil. Em seguida, o lateral atuou pelo Estoril, de Portugal; e Miami, dos Estados Unidos. De volta ao Brasil em 2011, vestiu as camisas do Anápolis-GO, Ituano, Uberlândia-MG, Villa Nova-MG e Rio Branco, de Americana. No ano passado, o jogador defendeu o Olímpia antes de ser contratado pelo Paulista.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: