sábado, 21 de janeiro de 2017

São Caetano se despede da pré-temporada com vitória diante da Caldense-MG


O São Caetano encerrou neste sábado (21/1) a preparação para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, na cidade de Águas de Lindóia. Em seu último dia de trabalho fora de casa, o Azulão, comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins, ganhou por 2 a 0 da Caldense-MG em jogo-treino.

Ermínio, em cobrança de pênalti, abriu o placar para o Azulão. Ferreira, de cabeça, fez o gol que sacramentou a vitória neste fim de semana.

Pré-temporada

Durante 11 dias de trabalhos intensos na cidade de Águas de Lindóia, o São Caetano realizou três jogos-treino. Além da vitória deste sábado, o clube do ABC também derrotou (1 a 0) os cariocas do Resende, e o Brasilis, pelo placar de 5 a 2.

O Azulão estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no próximo domingo (29). O rival será o Sertãozinho, às 16 horas, no Estádio Municipal Frederico Dalmazo, casa do adversário.

Já o primeiro o jogo no estádio Anacleto Campanella acontece apenas no dia 1/2(quarta-feira). Oportunidade que os comandados de Luiz Carlos Martins recebem a visita do Votuporanguense.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: