quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

São Caetano vence Resende-RJ em jogo-treino


O elenco profissional do São Caetano caiu na estrada na terça-feira (10/1). O time comandado por Luiz Carlos Martins finalizará a preparação para a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista na cidade de Águas de Lindóia, onde permanece até 
o dia 21 de janeiro.

Antes, porém, o São Caetano enfrentou o Resende (RJ) em seu primeiro jogo-treino, no CT do Atlético, em Sorocaba. Contando com vários dos reforços já contratados para a disputa do estadual, o time do ABC venceu por 1 a 0.

O volante Ferreira aproveitou cruzamento e chutou firme, de direita, para fazer no segundo tempo o único gol do teste disputado no interior paulista.

Na opinião do técnico Luiz Carlos Martins, o período longe do Anacleto Campanella terá grande importância na preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.  

``A pré-temporada é boa em todos os sentidos. Os jogadores ficam mais juntos, todos se conhecem melhor. Temos tempo maior de treinamento, mesmo já trabalhando com bola há algumas semanas. Será período para nos aprofundarmos na parte técnica, posicionamento e jogadas de bola parada´´, explicou.

O Azulão iniciou o jogo-treino diante do Resende com: Lucas Frigeri; Alex Reinaldo, Magrão, Eduardo Luiz e Thiago Pereira; Ferreira, Gercimar, Paulo Vinícius e Francisco Alex; Carlão e Lincom.






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: