sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

São Carlos enfrenta Velo Clube em último teste antes da estreia na Terceira Divisão


A preparação do São Carlos Futebol Clube entra na reta final para a disputa do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Na manhã deste sábado (21/1), a Águia da Central encara o Velo Clube, que disputará a Segunda Divisão (Série A-2), às 10 horas, no estádio Benito Agnelo Castellano, na cidade de Rio Claro.

O confronto será o último teste da equipe do técnico Luiz Muller para a estreia na Série A-3. Anteriormente, o São Carlos realizou jogos-treino contra Botafogo, XV de Piracicaba e o time sub 19 do Shangai SIPG, da China.

Um dos remanescentes do grupo do ano passado, o experiente lateral Marcus Vinicius comentou sobre a importância do jogo restando poucos dias para o início da competição.

``O grupo está se adaptando, se entrosando nesse período de preparação. Foi grande a mudança de jogadores e isso leva certo tempo para as peças se encaixarem como a comissão técnica deseja. É extremamente importante esse confronto para buscarmos o quanto antes o melhor entrosamento e rendimento visando a nossa estreia´´, conclui.


O São Carlos fará sua estreia em Bauru, no próximo dia 29, contra o Noroeste, às 10 horas, no estádio Alfredo de Castilho.




Fonte: assessoria de imprensa do São Carlos

Nenhum comentário: