quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Zé Antônio aposta em boa campanha do Linense no Paulistão


Pela segunda vez (2016/2017), o volante Zé António vai vestir a camisa do Clube Atlético Linense no Paulistão. Aos 32 anos, o experiente atleta, natural de Monte Azul Paulista (SP), é considerado um dos pilares do popular Elefante da Noroeste.

Zé Antônio passou por clubes como Atlético-MG, Atlético-PR, Portuguesa e Guarani, onde em 2016 ajudou o clube a ascender à Série B do Brasileiro. Considerado líder em campo e no vestiário, ele espera que o Linense realize bom campeonato para surpreender os grandes.


``Decidi regressar ao Linense para mais um Paulistão, onde levei em conta fatores que para mim são primordiais: infraestrutura do clube e a forma correta e clara de honrar os compromissos com os jogadores, cumprindo rigorosamente tudo o que é acordado, demonstrando transparência e com administração séria e competente. Foram esses os pontos fortes que me levaram a fazer novo contrato e também por já conhecer o clube, sua maneira de trabalhar´´, comentou Zé Antônio.

Sobre a pré-temporada e o técnico Guilherme Alves, o volante afirma que tudo vem acontecendo de forma prevista e tranquila e elogia a qualidade do treinador e dos seus colegas de trabalho. 

``Estamos fazendo boa pré-temporada, com time composto por excelentes e comprometidos jogadores. Estamos procurando melhor entrosamento, maneira de interligarmos os setores do time. O Guilherme é treinador que dispensa apresentação, pelo fantástico trabalho realizado em outros clubes. É exigente, metódico e estudioso e vem nesta nova leva de jovens treinadores que estão começando a brilhar no futebol brasileiro. Acreditamos que podemos realizar bom Paulista, priorizando a permanência na elite, em campeonato extremamente curto e difícil, onde jogaremos no final de semana e quarta-feira. Serão 12 rodadas apenas. Vamos manter o foco no objetivo principal e torcer para alcançar algo mais na competição. Pedimos a presença do torcedor do Linense nas nossas partidas, pois sabemos que é a marca que mais representa a cidade de Lins atualmente´´, frisou Zé Antônio.

O Linense estreia no dia 3 de fevereiro, às 21 horas, na Vila Belmiro, contra o Santos. O Elefantão está no Grupo B, com o São Paulo, Red Bull Brasil e Ferroviária. 




Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: