terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Água Santa, de Diadema, empata com Portuguesa e assume liderança da Segunda Divisão

Em partida antecipada da quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), realizada nesta terça-feira (7/2), na cidade de Diadema, o Água Santa, comandado pelo técnico Jorginho, assumiu provisoriamente a liderança isolada após quatro jogos disputados.

No estádio Distrital do Inamar, o Água Santa bem que tentou e martelou no ataque, mas ficou no empate sem gols diante da Portuguesa, do técnico Tuca Guimarães.


Com o empate dentro de casa, o Água Santa, agora com oito pontos, assumiu a liderança isolada. Já a Portuguesa, com quatro pontos, segue sem se aproximar do G-4 e próxima da zona do rebaixamento.

Na segunda-feira, em Campinas, no término da terceira rodada, Guarani e São Caetano ficaram no empate sem gols.

A Portuguesa antecipou a partida da quinta rodada porque disputará a Copa do Brasil. O mesmo acontecerá com o Oeste, também na competição nacional, que nesta quarta-feira (8), em Barueri, enfrentará o Capivariano em jogo antecipado.

O terceiro clube a antecipar o jogo da quinta rodada será o Bragantino, também na Copa do Brasil, que na quinta-feira terá pela frente o São Caetano, em Bragança Paulista.

CLASSIFICAÇÃO

1º Água Santa - 8 pontos
2º Rio Claro - 7 gols
Bragantino - 7
São Caetano - 7
5º Sertãozinho - 6 pontos
Velo Clube - 6
7º Taubaté - 5 pontos
Penapolense - 5
Batatais - 5
10º Oeste - 4 pontos
Guarani - 4
12º Votuporanguense - 3 pontos
Barretos - 3
Portuguesa - 3
Rio Preto - 3
16º XV de Piracicaba - 2 pontos
Capivariano - 2
18º  Juventus - 1 ponto
19º Mogi Mirim - 0
União Barbarense - 0

ARTILHEIROS

4 gols:  

Robert (Oeste)

3 gols:

Caique (Taubaté)

2 gols:

Fumagalli (Guarani), Johnny (Juventus), Pretinho (Mogi Mirim), Da Matta (Oeste), Juliano (Penapolense), Francismar (Rio Claro), Sávio, Luiz Fernando e Fagner (Rio Preto), Ronny e Mateus (Sertãozinho), Tiago Tremonti (Taubaté), Léo Aquino e Flávio (Velo Clube) e Rodrigo (XV de Piracicaba)

1 gol:

Robson, Raí e Gabriel Duarte (Água Santa), Rafael Martins e Léo Dantas (Barretos), Diego Luís e Davi Xavier (Batatais), Adriano Paulista, Anderson Ligeiro, Guilherme Mattis e Edson Sitta (Bragantino), Peterson, Jô e Muller (Capivariano), Braian Samudio (Guarani), Judson (Juventus), Leandro Love, Kesley e Germano (Penapolense), Bruno (Portuguesa), Odair Lucas, Danilo Lopes (Rio Claro), Lincom, Ermínio e Magrão (São Caetano), Leleco e Pereira (Sertãozinho), Cassinho e Everton (Taubaté), Adriano Garça (Velo Clube), Marcão, Makanaki e Paulo Josué (Votuporanguense) e Bruninho e Doni (XV de Piracicaba)

GOL CONTRA:

Zeca (Rio Claro, para o União Barbarense)

Nenhum comentário: