quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Airton é o novo reforço para o gol do Red Bull Brasil



O novo reforço do Red Bull Brasil chega com a missão de impedir que as bolas ultrapassem a linha do gol do Toro Loko. Treinando com o elenco para o Paulistão, o goleiro Airton chega por empréstimo do Red Bull Salzburg e assinou contrato até o final do ano.
``Estou muito feliz. Fiquei um ano e meio lá e pude conhecer a cultura e estilo de jogo. Venho para buscar meu espaço neste ano e estou encarando como retomada para mim. Espero contribuir para que a equipe consiga os objetivos no Paulistão e Série D”, comentou.
Airton começou a carreira no Juventude e deixou o clube gaúcho em 2014 para atuar no ano seguinte no FC Liefering, time B do Red Bull Salzburg. Com destaque, ele foi promovido para o time principal.

O goleiro falou sobre as diferenças de atuar no futebol austríaco.
``O estilo de treinamento do goleiro brasileiro é diferente. No começo, na Áustria, eu sofri bastante, e agora estou fazendo o caminho inverso. Mas está tranquilo, consegui me adaptar e vou continuar trabalhando forte´´, completou Airton. 

O Toro Loko estreia no Paulistão no domingo (5/2), contra o Mirassol. A partida acontece na casa do adversário, às 10 horas.



Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: