sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Atacantes do São Bento miram Corinthians e prometem surpresas no Paulistão

Neste sábado (4/2), às 17 horas, o São Bento recebe o Corinthians pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O confronto será no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e dois atacantes do elenco estão otimistas para o duelo que marca o pontapé inicial no Estadual.

Aos 29 anos, Ricardo Bueno mira novamente a artilharia, pois sabe que assim ajudará o São Bento a alcançar seus objetivos. Artilheiro do Paulistão em 2010, pelo Oeste, ele traz consigo a bagagem de ter vestido importantes camisas do futebol brasileiro, como Atlético-MG e Palmeiras. O camisa 9 enaltece o potencial do elenco, prega respeito ao rival e promete brigar pelos três pontos diante do torcedor do Azulão Sorocabano.

``Tenho certeza que enfrentaremos os grandes de igual para igual. A estreia é contra o Corinthians, respeitamos muito, grande clube com jogadores de alto nível, mas vamos buscar a primeira vitória, ainda mais jogando para a nossa torcida. Espero contribuir muito com o São Bento e, quem sabe, brigar também pela artilharia. Sei que fazendo gols vou ajudar muito a equipe e essa é uma das minhas metas´´, contou Ricardo Bueno.

Na mesma linha do companheiro de equipe e posição, Guilherme Queiroz vê o São Bento em condições de encarar os grandes de São Paulo e crê que o clube pode ser a surpresa do Paulistão. O jogador não esconde a ansiedade que antecede a estreia na competição.

``Estou muito feliz em disputar o Paulistão e ainda mais por estrear contra o Corinthians. Minha expectativa é a melhor possível e sei que posso ajudar o São Bento a fazer grande campeonato. O time é muito bom, com jogadores de qualidade e me sinto honrado em fazer parte. Tenho plena certeza que vamos fazer bonito, quem sabe chegar a final e surpreender. Estou ansioso para sábado chegar logo´´, disse o jogador de 26 anos, artilheiro da Série C do Brasileiro em 2015 pela Portuguesa.

A dupla de reforços para o ataque do São Bento desembarcou no clube em dezembro de 2016. Ricardo Bueno chegou após disputar a Série B do Brasileiro pelo Oeste, enquanto Queiroz vestiu as camisas de Figueirense e Paraná nas Séries A e B, respectivamente.






Fonte: Think Ball

Nenhum comentário: