quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Bangu lança aplicativo para sócio-torcedor



O Bangu lança, nesta quinta-feira (2/2), antes da partida contra o Vasco, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Guanabara, seu programa de sócio-torcedor. O Partiu Bangu, com mensalidade de R$ 29,90, oferece aos seus associados descontos entre 20% e 50% em mais de 450 estabelecimentos, como restaurantes, salões de beleza e teatro; 30% de desconto em ingressos nas partidas do time em Moça Bonita; e 20% de desconto em produtos do clube, como camisas e acessórios.

O uruguaio Loco Abreu, principal contratação do Bangu nessa nova fase, será o garoto-propaganda do programa. 


``A diferença do Partiu Bangu para os programas da maioria dos clubes é que oferecemos mais do que descontos em ingressos para jogos e camisas. Vamos fazer a diferença com descontos e vantagens relevantes no dia a dia do associado. O programa beneficia todos os moradores da Zona Oeste, banguenses ou não’´´, afirma Luiz Henrique Lessa, diretor da Vivyd Capital, empresa internacional que atua no mercado financeiro e que assumiu a gestão do futebol nesta temporada.

O Partiu Bangu terá aplicativo de celular, que foi desenvolvido para as plataformas IOS e Android e é de fácil navegação.

``Todas as funcionalidades do programa estão no celular e são de fácil utilização. O usuário acompanha seus ganhos em um "econômetro" no próprio aplicativo´´, explica Lessa. 





Fonte: assessoria de imprensa do Bangu

Nenhum comentário: