sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Capixaba aposta em Ferroviária forte no Campeonato Paulista



O Campeonato Paulista começará neste final de semana para a Ferroviária, de Araraquara. Um dos reforços da equipe para a competição é o atacante Capixaba, que chegou por empréstimo do Atlético-MG.

Na última quarta-feira (1/2), o time fez o último amistoso antes do Paulistão. O clube viajou até São Paulo, onde enfrentou o Corinthians, na Arena Corinthians. A partida foi muito disputa e o Alvinegro só conseguiu a vitória nos minutos finais, quando fez 1 a 0. 

Para Capixaba, que já está integrado ao elenco, o jogo mostrou que a Ferroviária chegará muito preparada para o torneio.

``Fizemos grande jogo. Infelizmente tomamos um gol no final, mas sabemos da nossa qualidade e vamos fortes para a estreia no Paulista. A partida foi difícil. Jogar contra o Corinthians, dentro da sua Arena, é sempre muito complicado´´, analisou o jogador.

A estreia da Ferroviária será neste domingo (5), às 19 horas, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Capixaba projetou o confronto diante da Macaca. 

``Expectativa é de jogo também muito difícil. A Ponte Preta tem equipe forte e jogando em Campinas cresce ainda mais. Porém, confiamos na nossa qualidade e trabalho para fazer ótima partida´´, comentou.







Fonte: P2

Nenhum comentário: