quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Estádio Vail Chaves é liberado e Mogi Mirim estreia em casa diante do Água Santa

O Estádio Vail Chaves finalmente está liberado para abrigar jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Na manhã desta quarta-feira (22/2), o tenente Zampolo, do Corpo de Bombeiro de Mogi Guaçu, realizou a vistoria no local e o liberou para jogos do Sapão.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), necessário para a liberação do Vail Chaves, será emitido e o estádio poderá, então, receber a partida entre Mogi Mirim e Água Santa, agendado para o próximo dia 4 de março, às 16 horas, pela nona rodada da Série A-2 do Paulista.

Nas primeiras oito rodadas do Paulista da Série A-2, o Mogi Mirim, como mandante, atuou nos estádios Major José Levy Sobrinho, em Limeira – contra Velo Clube e Juventus; Nicolau Alayon, em São Paulo – contra o Barretos; e Arena Barueri, em Barueri – contra o Bragantino.

Com seis pontos somados, o Sapão aparece na 16ª colocação da Série A-2. Mesmo na zona de rebaixamento, o Mogi aparece entre os ataques mais positivos da competição com 12 gols marcados.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: