quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Malcom marca e Bordeaux avança na Copa da França



O brasileiro Malcom, revelado nas categorias de base do Corinthians, voltou a se destacar no Bordeaux. O jogador abriu o placar para o time na partida de terça-feira (31/1) diante do Dijon, pela Copa da França.

O Bordeaux venceu por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas da competição. 


No fim de semana, diante do Nancy, o atacante brasileiro também balançou as redes, garantindo os três pontos para sua equipe. 

No jogo de terça-feira, Malcom marcou no início do segundo tempo. O Dijon empatou aos 38, e Laborde, nos acréscimos, fez o segundo tento. 

``Essa é minha segunda temporada aqui na França e agora que estou totalmente adaptado, acredito que estou melhor. Meu objetivo é ajudar sempre que puder. Fiquei feliz por ter marcado, mas o mais importante foi que conseguimos a classificação´´, explica Malcom, que chegou aos seis gols na temporada, em partidas oficiais. 

Agora o time volta atenção para o Campeonato Francês. O próximo desafio é contra o Rennes, sábado (4/2).





Fonte: Tuddo


Nenhum comentário: