sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mogi Mirim mantém tabu de quase uma década sem perder para o Rio Claro no Schmidtão













O Mogi Mirim não sabe o que é ser derrotado pelo Rio Claro na disputa do Campeonato Paulista, agora em 2017 valendo pela Segunda Divisão (Série A-2), há quase uma década. Desde 2010 o Sapo não perde do Galo Azul na competição.

É verdade que de lá para cá foram travados apenas dois duelos entre os rivais, sempre pela elite do futebol paulista. Os confrontos foram realizados no Estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro.

Em 2010, Sapão da Mogiana e Galo Azul empataram em 0 a 0. Em 2015, o Mogi Mirim bateu o Rio Claro por de 2 a 0, gols do atacante Magrão.

Neste domingo (5/2), novamente no Estádio Augusto Schmidt, o Schmidtão, às 10 horas, Mogi Mirim e Rio Claro jogam pela terceira rodada da Segunda Divisão.

Nesta temporada, nas duas primeiras rodadas da Série A-2, o Sapo sofreu duas derrotas: para o Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, por 2 a 1, e para o Velo Clube, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pelo mesmo placar.

Já o Galo Azul conquistou uma vitória e um empate: na estreia venceu o União Barbarense, fora de casa, por 2 a 1, e empatou com a Penapolense, em 1 a 1, em seus domínios.

Com os resultados conquistados, o Rio Claro soma quatro pontos e aparece na quinta colocação na tabela de classificação da Série A-2 do Paulista. Já o Mogi Mirim, sem ainda ter pontuado na competição, ocupa a 18ª posição da tabela.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: