quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

No ABC, São Caetano e Bragantino jogam para desempate histórico










Pela liderança provisória da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, São Caetano e Bragantino medem forças na noite desta quinta-feira (9/2), às 20 horas, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, no grande ABC, em jogo adiantado da quinta rodada da competição.

Na rodada anterior, a equipe do ABC empatou, fora de casa, com o Guarani por 0 a 0. O Massa Bruta também empatou sem gols, em casa, com o Batatais.

Azulão e Bragantino dividem com o Rio Claro a segunda colocação da Segunda Divisão, com sete pontos cada, um ponto atrás do líder Água Santa, de Diadema.

Rivais desde 1999, São Caetano e Bragantino enfrentaram-se oficialmente em 28 oportunidades, entre jogos pelo Paulistão, Segunda Divisão (Série A-2), Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Copa João Havelange e Copa Paulista.  O retrospecto é muito equilibrado, com 11 vitórias pra cada clube e seis empates. O Bragantino leva pequena vantagem em gols marcados, 33 contra 32.

No último encontro, com gol de Ermínio no segundo tempo, o São Caetano venceu o Massa Bruta por 1 a 0, em São Caetano do Sul , pela segunda rodada da fase de quartas de final da Copa Paulista do ano passado.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: