sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Rafinha marca e comemora classificação do Audax à segunda fase da Copa do Brasil


O primeiro jogo do meia-atacante Rafinha com a camisa do Osasco Audax na temporada 2017 não poderia ter sido melhor. O atacante, que retornou ao Brasil após atuar no futebol mexicano em 2016, marcou o gol que classificou o time à segunda fase da Copa do Brasil, na vitória por 1 a 0 diante do América-RN, na última quarta-feira (8/2), em casa.

``O gol surgiu depois de bate e rebate dentro da área, quando a bola sobrou para mim, que estava bem posicionado e consegui mandar para o fundo da rede. Iniciar a temporada marcando gol é muito bom, ainda mais para quem teve lesão chata, que me atrapalhou. Isso me dá ainda mais confiança para trabalhar´´, comenta Rafinha.

 Com a vitória diante do América-RN, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, a equipe do técnico Fernando Diniz inicia a temporada com 100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos.

Rafinha, que ficou como opção para o segundo tempo e reestreou marcando, festeja o bom início de ano e fala sobre a boa fase do time.


``Estreamos bem no Paulista e conseguimos a histórica classificação à segunda fase da Copa do Brasil, iniciamos bem o ano e vamos trabalhar forte para manter essa pegada. A expectativa para os próximos jogos são as melhores possíveis, com muito trabalho e pés no chão, creio que podemos conquistar os objetivos da temporada´´, analisa Rafinha.

Aguardando o confronto entre Ceilândia e ABC para saber o adversário da próxima fase, o Audax dá continuidade ao Campeonato Paulista, voltando a campo contra o Linense. A partida será disputada, fora de casa, no Estádio Gilbertão, em Lins, neste sábado (11), às 17 horas.





Fonte: SMM Assessoria

Nenhum comentário: